Maximo Aldana pela terceira vez consecutiva, entre as 100 maiores construtoras do Brasil, segundo o Ranking Intec

Ranking foi divulgado hoje, no dia 1 de março de 2023.

A construtora e incorporadora ficou em 57° lugar entre as maiores construtoras de todo o Brasil. Isto é reflexo do profissionalismo da empresa, que vem ganhando cada vez mais destaque no segmento de obras hospitalares, além de seus projetos residenciais e comerciais. O prêmio é um dos mais renomados do setor, mostrando ao mercado quais construtoras se destacaram, de acordo com o número de obras, metro quadrado construídos, entregues e lançados.

Para o prêmio foram analisadas as informações de 2022, o que demonstra nosso crescimento com um total de 234.068,84 m² executados e em execução, um aumento de 247% em relação ao ano de 2021.

A Maximo Aldana também foi classificada em 2° lugar entre as maiores construtoras do Grande ABC Paulista.

Dentre os projetos finalizados no último ano, destaque para o Aeroporto de Aripuanã , no Mato Grosso. Esta importante obra para a região, deste que já foi um dos maiores municípios do Estado, conectando a cidade a Cuiabá (capital do Estado) e reduzindo uma viagem de 24 horas de carro para aproximadamente 03 horas de voo.

Outras obras que também foram concluídas em parceria com a Nexa, uma das maiores produtoras de Zinco do mundo, foram: Nexa UBS Centro e Nexa Vila Operária. Estas obras, assim como o Aeroporto, são muito importantes no atendimento da população local com mais de 20 mil habitantes e longe dos grandes centros.

Dentre as obras em andamento, impossível não citar alguns de nossos mais relevantes projetos para o setor e que continuam em obra: Nursing Care –  Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro e Hospital Unimed Campina Grande, em Campina Grande na Paraíba. Destaques para os novos contratos como o Grupo Rezek, para a construção de mais de 2.172 unidades habitacionais no programa Minha Casa, Minha Vida em São Paulo, Unimed Sul Mineira, com a construção de um novo hospital em Pouso Alegre em Minas Gerais, com área total de 22.786,90 m².

Além destas obras, vale lembrar de todos os nossos empreendimentos que ainda estão em construção como o Aldana One, Varandas Pitangueiras e o Retrofit do Ed. Senador.

Para Maximo Aldana, presidente da empresa, “Esta premiação é resultado dos esforços e da paixão de nossos colaboradores com a Maximo Aldana.”

Em suas palavras, ele não poderia ser mais grato a todos que diariamente se dedicam a entregar o melhor produto e a melhor experiência para o cliente.

Join The Discussion

Compare listings

Compare